sábado, 14 de maio de 2016

MORRI - Vai sair Livro de Colorir A Seleção de Kiera Cass!

Oieee gente lindaaaaa!

Isso mesmo que você ouviu, recentemente tia Kiera divulgou em seu twitter que vai sair em Dezembro desse ano de 2016 o livro de colorir da série A Seleção ♡♡♡♡




A parte ruim é que essa data é pro Lançamento que ocorrerá nos E.U.A e a editora Seguinte (responsável por publicar toda a série no Brasil) ainda não se manifestou se lançará aqui.

As cenas que já estão confirmadas pro livrinho lindo de colorir são O primeiro beijo entre America & Maxon e o casamento deles 💕💕


Além de conter várias citações famosas dos 5 principais livros da série :

"Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim mesma" - A Seleção

"Você é perfeita." - A Elite

"Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua." - A Escolha

"Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa." - A Herdeira

"Você é tudo para todos. E infinitamente mais para mim." - A Coroa

De qualquer forma, eu vou comprar nem que precise importar 😂😂.

O negócio é ter paciência minha gente, como sempre kkķk

Fonte da notícia : http://paixonitesliterarias.blogspot.com.br/2016/05/novidades-livro-de-colorir-inspirado-em-a-selecao-kiera-cass.html?m=1


Beijinhos.... Rooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015