quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"Novo" Livro da Kiera Cass - The Siren (A Sereia)

Olá gente linda viciada em livros!





Hoje vim trazer uma novidade quentinha diretamente da page oficial da tia Kiera, a capa de sua nova obra literária: "The Siren"








































SINOPSE 1:

Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?


SINOPSE 2:

"Nunca deve fazer nada que exponha o nosso segredo. Isto significa que, em geral, não é possível formar laços estreitos com os seres humanos. Você pode falar conosco e sempre poderá ter comunhão com o oceano, mas você será uma simples mortal para os seres humanos. Você é essencialmente uma arma. Uma arma muito bonita. Eu não vou mentir para você, pode ser uma existência solitária... Mas, uma vez aceita se começa a viver. Tudo que você tem para dar, por enquanto, é obediência e tempo."
O mesmo discurso foi pronunciado centenas de vezes para centenas de meninas bonitas que entram na irmandade das Sirenes. Kahlen viveu por essas regras durante anos, esperando pacientemente para a vida que ela poderia chamar de sua, mas quando Akinli, um ser humano, entra em seu mundo, ela não pode mais continuar vivendo sob as regras estabelecidas. De repente, a vida que ela está esperando não parece ser tão importante quanto a que ela está vivendo agora.



1ª Capa divulgada pela AMAZON - Não Oficial





A proposta parece muito interessante, lançamento OFICIAL PATROCINADO está previsto para Janeiro de 2016 e é VOLUME ÚNICO logo infelizmente (ou não neh kkk depende da sua preferência) não terá uma continuação.



Para quem ainda não sabe, Kiera Cass foi a linda responsável por criar The Selection Series (podem colocar na caixa de busca do blog que aqui tem VÁRIAS postagens sobre a série).





Estou me interessando mais por The Siren que The Heir (pronto falei kkkk)


Espero que tenham gostado!




Beijinhus....


Roberta

7 comentários:

  1. CARA! TE AMO SÓ POR TER FALADO QUE TA MAIS INTERESSADA POR THE SIREN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hAHAHA dá um abraço :3
      Obg por ler <3

      Beijinhus.. Roberta

      Excluir
  2. Fiquei interessada!!!
    universocliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oláa, gostei do seu blog, pode dar uma passadinha lá no meu? fransielykarla.wix.com/blog
    estou começando agora, e lá eu faço resenhas, publico os textos e histórias que eu escrevo entre outros.. obrigada, bjs!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015