quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Eu não odiei A Herdeira - BOOOOM

    É isso msm.Tô aqui pra falar que...



A HERDEIRA É O MEU LIVRO FAVORITO DA SELEÇÃO.


   Pronto falei.
   Provavelmente sou a única que adorou esse livro.A maioria das pessoas que leram  estão de mimimi,falando que  foi horrível,que é o pior e etc etc.Só acho que essas pessoas(que são 99% das que leram)ficaram muito apegadas a América e a seleção do Maxon e não viram o verdadeiro potencial da Eadlyn.
   Pra quem não sabe,A Herdeira(ou The Heir,no inglês)é o quarto livro da Série A Seleção,que foi lançado em maio desse ano pela Editora Seguinte e ganha continuação ano que vem(sem título e data de lançamento ainda).
 

  
Sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

É o meu livro favorito por vários motivos.
1°: a Eadlyn é extremamente diferente do que eu esperava.Ela é tão ousada e espirituosa quanto a América,mas é bem mais livre e decidida(não fica pedindo tempo né) que a Meris,ela é mimada também,o que é difícil de se esperar da filha da América.

 2°:Eadlyn é extremamente feminista.O fato dela não querer uma seleção e achar que pode tomar conta de tudo sozinha só deixa o livro ainda mais interessante.Ela não quer um marido e ponto.Ela é independente e não precisa de ninguém,já que,como ela adora lembrar,ELA será a rainha.

3°:Eu devia ter posto decidida entre aspas porque nem é tanto assim.No final do livro,tem pelo menos,sete competidores em potencial,e,infelizmente ela só pode escolher um(apesar de serem todos perfeitos).É muito legal ver pelo lado da selecionadora as decisões dela e o que ela vai fazer a cada etapa.

Eu poderia citar mais vários motivos pelos quais eu me apaixonei,mas vou citar os poucos que
eu não gostei agora:

 1°:A Eadlyn não sabe de nada do passado dos pais dela.Nem de ninguém na verdade.Ela praticamente não sabe como ela chegou ali.Espero muito mesmo que a Kiera explore mais esse ponto no próximo livro e não deixe nada passar ao invés de ficar muito focada no romance.

2°:Não sei se essa categoria conta como algo ruim,mas vou falar mesmo assim.O final deixou muita coisa em aberto,tem tipo,16484 coisas para serem resolvidas no próximo livro.É um final mais aberto que o do Sangue do Olimpo e ninguém merece o final do Sangue do Olimpo.

Então,foi isso o que eu achei de A Herdeira e só posso dizer que estou muito ansiosa pela continuação.
 Você pode achar A Herdeira completo aqui no blog se quiser.É só ir em 
   
http://palavrasporpags.blogspot.com.br/search/label/Completos

Beijos,
~Sra.Jackson

Um comentário:

  1. Cara, eu ainda não entendo por que odiaram TAAAANTO esse livro. Sériao. Disseram que ficou confuso e não cara KKKKK Ficou normal, ficou ainda mais lindo. Eu hein! Adorei, faço de suas palavras as minhas! :3

    Bjs, Bea.
    ruivaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015