segunda-feira, 23 de maio de 2016

Game of Thrones - Análise episódio 1X6

Oiee gente lindaaa!






Bem, hoje vou fazer um tipo de post diferente (é bom que me estimula à aparecer mais por aqui no blog e não lhes abandonar kkkk). Começarei a dar meu ponto de vista (pitaco mesmo kkk) sobre os episódios da série Game of Thrones que é transmitida pela HBO e , sem sombra de dúvidas, é uma das minhas séries FAVORITAS DA VIDA.

OBS: TENTAREI DAR O MÍNIMO DE SPOILERS POSSÍVEL, NÃO PROMETO NADA !

Hoje, vou comentar um pouco sobre o episódio 01 da sexta temporada (que é a mais recente ainda em exibição em 2016) :







O episódio começa com a triste cena que presenciamos no último episódio da 5ª temporada onde nosso querido João das Neves morre ....  :(




Sim eu sei, já era pra eu ter me acostumado afinal, uma das principais lições que tio George nos ensina é " Não se apegue à nenhum personagem!" mas, somos bestas e nos apegamos kkkk mas enfim, o corpo do Jon é resgatado das neves por Sor Davos (aquele velhinho ranzinza porém simpático) o qual protege o corpo por descobrir que o motivo da morte de Jon foi na verdade uma traição de sua própria patrulha da noite.

Confesso que essa cena foi meio tendenciosa a nos mostrar que Jon voltaria (afinal, porque preservar um corpo morto sem utilidade?)



Então vamos para Sansa e Theon escapando dos cães miseráveis de Ramsay (o maníaco atual da série)




Como observado no episódio, eles consegue escapar mas ocorre um acontecimento (não vou entrar muito em detalhes melhor vc assistir) e quem os salva é nossa BRIENNÃO maravilhosa:





Sobre essa cena , AMO ESSA MULHER !



Aí, vamos para a destemida dona da Agulha: Arya Stark ou "The Girl has no name"




Ela continua cega e apanhando no treinamento para tornar-se ninguém.



Admito que esperava mais participação da personagem mas, considerando que ainda é o primeiro episódio, a gente supera esse fato kkkk





Bora pra Mãe dos Dragões :






No episódio ela tá acabadinha mesmo gente kkkk tadinha é o trabalho que o Drogon deu.


A Dany acabou ficando sozinha e foi achada por uma outra tribo de Khals que escravizaram-na (e poderiam ter feito muitas coisas com ela kkkk mas não fizeram por um motivo que vcs verão no episódio).


A Dany normalmente no começo fica sem enfoque porque acredito eu, que o interessante da personagem dela é que, sempre lhe subestimam. E, quando isso acontece, ela sempre surpreende as expectativas! Por isso gosto muito dela também.



Vamos agora, pra a personagem que merece um enfoque nessa postagem:




Não sei se amo a Cersei ou odeio kkkk é relação amor e ódio


Ela aparece chorando pelo luto de Marcela (que morre na temporada anterior) e , aparentemente , com muitos aliados fortíssimos ao seu favor (Caso do Montanha por exemplo).

Na real, essa mulher vai matar geral nessa temporada... Só espero isso!



Cena final - que deu o que falar hahaha





Se você não está reconhecendo essa é Melisandre - A Sacerdotiza vermelha do Sr do fogo. Aparentemente o que lhe dá beleza e juventude seria um colar que ela sempre usa notem na foto:






Confesso que fiquei sem reação quando vi a cena. Me perguntei qual a utilidade dessa habilidade para eventos futuros na série?  Seria só o de torna-la atraente para conseguir "coisas" dos homens por meios exóticos?  kkk se é que me entendem





Muitos questionamentos kkkk


E é isso, espero que tenham gostado da análise breve! Podem comentar opiniões extra e sugestões.... Fiquem a vontade!

Você pode assistir no link:
http://www.omegafilmeshd.net/assistir-game-of-thrones-s06e01-6x1-legendado-online.html legendado ou dublado só escolher


Beijinhus...... Rooh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015