sábado, 19 de setembro de 2015

Eu fui: Bienal do Livro Rio 2015

   Nesse último domingo,dia 13/9,encerrou-se a Bienal do Livro Rio 2015.O evento aconteceu do dia 3 à 13 de setembro,concentrando vários escritores e editoras.


 
Eu acabei indo só no dia 12 e valeu muito a pena.A exposição toda estava muito bonita  e tinha gente pra caramba!!



   Os estandes estavam lindos,as grandes editoras como Intrínseca, Panini, Arqueiro e muitas outras capricharam muito.Pena que elas não capricharam nos descontos também.
 



Sim! Os preços estavam absurdos.Raramente se via algo barato que valesse a pena e algumas editoras pareciam que ao invés de abaixar os preços haviam aumentado.Poucos livros estavam baratos e só vi alguns descontos realmente bons.Vi um ou outro livro na Intrínseca por cinco ou dez reais,mas não vou falar muito sobre isso porque mal reparei muito nos preços.








































  Algumas editoras estavam tão cheias que tinha-se que fazer fila para entrar então até desisti.Não sei de onde vinha tanta gente!!!!
 





De escritor lá,só vi a Carolina  Munhóz(que é uma fofa),com quem tirei foto e ganhei autógrafo,mas tinha bastante gente,como o Maurício de Souza,o Ziraldo,a Luiza Trigo,a Colleen Houck e muitos outros.Isso só no dia que eu fuii.



 No fim,sai de lá com 4 livros e menos 43 reais na carteira,o que eu acho que foi uma boa compra.


Comprei:
- Feita de fumaça e osso;
- Dias de sangue e estrelas;
- A Fada;
-  A Caçada.

Prometo fazer resenha deles depois....

   Sei que ando meio sumida ultimamente,mas juro que voltarei a postar com mais frequência.
         
              Beijos,



~Sra,Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015