sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seleção de Imagens da Semana

Olá Selectioners lindos!

It's friday baby!!!!


Vamos para as imagens da semana haha:

Essa Imagem ilustra a última frase do livro A Escolha ("The One") tradução :
"Isso não é um felizes para sempre, é muito mais do que isso."

Essa gerou muita repercussão nas redes sociais entre as fãs kkkk Ja deu pra entender porque neh?


Essa montagem achei tão perfeita que virou a capa do meu facebook pessoal kkkkkk


Essa aqui achei no tumblr da tia Kiera feita por uma fã sobre a vida de Marlee.


Essa aqui foi fanmade também caçei no tumblr ! É uma frase que a America fala para Aspen se não me engano,  em
A Elite (naquelas partes que ela me deixava agoniada com aquele dilema entre Maxon X Aspen) tradução:
"Eu não estou escolhendo você ou ele, estou escolhendo à mim."




Aqui foi aquela cena do baile de Halloween se eu não me engano que ela pensa nessa frase ao dançar com Maxon creio eu.







Foi isso minha gente querida! Como sempre espero que tenham gostado!


Beijinhus...

Um comentário:

  1. adorei as fotos, em especial essa de "o que você quer para sua vida", eu quero, rs
    beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015