terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nova Parceria: Escritora Thais Benicio

Olá gente linda que ama livros!

É com muita satisfação que venho anunciar à vocês (leitoras e leitores fiéis) que conseguimos MAIS UMA PARCERIAAAAAA





Dessa vez, com uma escritora talentosíssima por sinal, a

Thais Benicio


















BiografiaSobre ela

Meu nome é Thais, tenho 22 anos e sou de João Pessoa! Estudante de fisioterapia no último ano da graduação, fazendo pós-graduação em Método Pilates. Adoro Rock e Hip Hop quando se fala de música. Séries são minha paixão no que diz respeito à televisão. Sobre livros? Acho que nem precisava mencionar minha maior paixão. Curto todos os tipos, todos os gêneros, de infantil a romance erótico. Comecei a ler e escrever desde cedo. Primeiramente com quadrinhos que fazia nas folhas finais dos cadernos da escola, posteriormente com livrinhos infantis e mais tarde de romance. Apenas há alguns meses resolvi mostrar meu trabalho na plataforma Wattpad com o livro ENSINA-ME A VIVER da série ENSINA-ME que contará com mais dois livros.
 
 
 
 
Links para contato:








Gente, a Thais foi uma fofa e super receptiva em relação à parceria. Ela está com muitos projetos literários incríveis e nós do Palavras por Páginas vamos participar dessa evolução com todo prazer! Aguardem muitas novidades <3





Espero que tenham gostado!




Beijinhus...



Rooh


Um comentário:

  1. Quando teremos a continuação do ensina me a viver, que é o máximo eu adorei esse livro. Continue querida você tem futuro.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015