quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

The Heir - Tradução do Capítulo 1

Olá Selctioners!

Bem, eu sei que já traduziram os dois capítulos de The Heir mas, quando eu comecei a traduzir ninguém tinha postado ainda, logo (como estou de férias) estou traduzindo. Hoje vou postar o capítulo 1 (por que traduzir dá um trabalho desgraçado kkkk mas compensador)  e talvez, ainda hoje eu poste o capítulo 2 ok?












Foi isso gente! Desculpem aí os erros de ortografia, lembrando que todas as páginas postadas acima foram traduzidas exclusivamente por MIM, logo se você quiser utiliza-las em sua página por favor reserve os créditos.





Espero que vocês tenham gostado, aguardem o cap 2!



Beijinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015