segunda-feira, 1 de setembro de 2014

News: Tá Rolando Enquete Meu Povooo!

Olá Selectioners!

Pois é minha gente ta rolando uma enquete muiitoo legal (na verdade é uma brincadeira)!

Tudo começou quando vi todas as meninas formando DreamCasts sobre The Selection neh , mas aí eu tive a ideia inspirada na famosa brincadeira "Com quem me pareço?" e decidi formar uma DreamCast formada por fãs de verdade ! E as meninas super toparam e gostaram muito de participar.... Então estou aqui para divulgar pra vocês!






Se quiserem votar só entrar no grupo do face clicando AQUI .


Ao entrar no grupo do face visitem este LINK e lá vai estar mostrando como participar da votação...
As votações vão até 03/09 (quarta) !





Beijinhus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015