terça-feira, 2 de setembro de 2014

Qual é a ordem dos livros de A Seleção - Kiera Cass ?

Olá Selectioners lindoos e lindaas!
ATENÇÃO: POST ATUALIZADO DA ORDEM DOS LIVROS SÓ CLICAR AQUI 

Hoje responderei uma pergunta que é bem frequente e todos que pretendem (ou até que já leram) os livros da saga sempre fazem nos grupos, pages, blogs e sites por aí afora que é a seguinte:
AFINAL DE CONTAS ! QUAL A ORDEM DA SAGA THE SELECTION?
kkkk

Eu responderei caros leitores! Primeiramente vamos aos livros já lançadoS até o presente momento os quais tenho todos hahahaha :

LIVRO 01: A Seleção ou "The Selection" , o famoso começo de tudo!
Caso você não tenha a menor ideia do que se trata o livro tem uma breve sinopse AQUI.





































LIVRO 2: A Elite ou "The Elite" ou, como eu costumo chamar : O livro da Agoniante Indecisão!
Sinopse AQUI .





































CONTO 1: "O Príncipe e o Guarda" ou "The Prince and the Guard"





LIVRO 3: A Escolha ou "The One" ou Onde tudo se resolve....
Epílogo Bônus AQUI !






Agora vamos aos PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:

CONTO 2: A Rainha ou "The Queen" PREVISTO PARA DEZEMBRO DE 2014.
Vai narrar a história de como era A Seleção que escolheu a Rainha Amberly como membro da nobreza juntamente com o odioso Rei Clarkson na época príncipe.
O Epílogo já saiuuuu leia AQUI.



CONTO 3: A Rainha & A Favorita ou "The Queen & The Favorit"
Contará algumas partes bônus de The Heir *u* e o ponto de vista de Marlee sobre A Seleção.



E AGORA O MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS DE TODOS OS FÃS:


LIVRO 4: O Herdeiro ou "The Heir" (choremos de emoção! *u*)
LANÇAMENTO PREVISTO PARA MAIO DE 2015!
Como bem o nome sugere vai contar o que aconteceu com nosso casal Maxon & America depois do casamento(esse é oficialmente o quarto livro da Seleção) u.u








OBS: OS LIVROS ESTÃO DISPOSTO NA ORDEM DE LANÇAMENTO. QUALQUER DÚVIDA COMENTE OU ENTRE EM CONTATO NAS REDES SOCIAIS.




Espero ter ajudado!







Beijinhus....

47 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Já li a série toda (os publicados). Dos outros, minha maior curiosidade é The Queen, porque quero ver o que a rainha viu naquele monstro do rei Clarkson, kkkkk
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk verdade ! Aqui no blog tem A Rainha completo : http://selectionsinger.blogspot.com.br/2015/01/conto-rainha-queen-completo.html?m=1
      Beijinhus

      Excluir
  2. *------* Chorei Com i final da celeste, anne e da rainha ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste!!!!
      A Celeste morre,a rainha morre,a Anne morre e o Maxon quase morre!!!
      Como é triste!!!

      Excluir
  3. Amoo!Tenho quase a coleção completa!
    Sou apaixonada.Quando estava lendo A Elite eu ja chorei,imagina lendo A escolha neh.
    Gostaria que os livros O guarda e O Pincipe nao fosse só em e-book.
    Quero muito conhecer a Kiera Cass então meninas e meninos me ajudem a trazer ela pro Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas O Príncipe e o Guarda tem a versão física em vol único, separado só em e-book mesmo. Beijinhus..

      Excluir
  4. Olaaaa!! Acabei de ler a elite. Qual eu devo comprar agora? O príncipe e o guarda ou a escolha? Me avisa que amanhã as 10:00 já estarei ansiosa esperando a livraria abrir para eu comprar. Rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamitty !
      Todos compram A Escolha para saber o fim logo kkk compre A Escolha depois os contos ;)
      Beijinhuss...

      Excluir
  5. Oii eu amei esse post <3
    Eu gostaria de saber se você pode me responder algumas perguntas no Whats App ? Ou outra rede social que você tiver? To meia confusa ><

    Obrigado e bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiee Bia ! Claro meu wpp 11 994971695 , chama lá bjo !

      Excluir
  6. Oi, é essencial ler os livros, e os contos?
    o conto é uma continuação, antes do próximo livro??
    Desculpa a pergunta ser "besta", rsrsrs, é que faz tempo que quero ler essa história e nunca li uma coleção com livros e contos... quero comprar agora pra aproveitar os descontos de natal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa desculpa a demora, perdão mesmo. Então os contos não são obrigatórios pra você entender a história principal que se passa na trilogia, os contos em A Seleção na verdade funcionam mais como um complemento mesmo pra vc entender pontos de vista de outros personagens diferente.
      Espero ter ajudado mesmo que atrasada kkk

      Beijinhus

      Excluir
  7. não e A herdeira ??? quais livros foram publicados eu tenho : a seleção , a elite, a escolha , a herdeira ,felizes para sempre a antologia dos contos da seleção que inclui a rainha o príncipe ,o guarda, a criada ,a favorita (marlee),cenas de celeste e para onde elas foram. nem sabia que tinha mais to aqui super preocupada o que eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nininhaa! Desculpa eu preciso atualizar esse post mas você tem todos já que foram lançados. Só falta A Coroa que é a continuação de A Herdeira mas esse só será lançado em Maio desse ano. o jeito é esperar mesmo kkkk Mas fica tranquila você tem a coleção completa!
      Posto sempre novidades na page: www.facebook.com.br/PalavrasPorVídeoscurte e veja os posts(a maioria é de A Seleção dos posts)

      Beijinhus...

      Excluir
  8. não e A herdeira ??? quais livros foram publicados eu tenho : a seleção , a elite, a escolha , a herdeira ,felizes para sempre a antologia dos contos da seleção que inclui a rainha o príncipe ,o guarda, a criada ,a favorita (marlee),cenas de celeste e para onde elas foram. nem sabia que tinha mais to aqui super preocupada o que eu fasso

    ResponderExcluir
  9. Estou um pouco perdida, queria ler "O Herdeiro" mas não sei onde ler e queria saber se tem em Pdf para baixar?? Ele fala sobre Maxon & America após o casamento?? Gostaria mto de saber. Bjs e adorei sua explicação !!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Claudia! Perdão a demora

      Então A Herdeira conta a história da filha de Maxon e America, a princesa Eadlyn. Tem sim se vc digitar no google vc acha em PDF e está a venda pelo catálogo da Avon por 15 reais se vc quiser dar uma olhada!

      Muito obg por comentar,
      Beijinhus ...

      Excluir
  10. Eu amei os livros da Kiera nossa eu ja li a escolha umas vinte vezes porque o livro eh tao bom que não dá mais pra parar de ler eu também gostaria muito de conhecer essa grande escritora Kiera venha para o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a Kiera veio ano retrasado na Bienal de SP mas infelizmente não consegui vê-la :( Obg pelo comentário A Escolha é um dos meus preferidos <3

      Beijinhus...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei os livros da Kiera nossa eu ja li a escolha umas vinte vezes porque o livro eh tao bom que não dá mais pra parar de ler eu também gostaria muito de conhecer essa grande escritora Kiera venha para o Brasil

    ResponderExcluir
  13. Eu acabei de A Elite e ameiii <3 Só queria saber se A Herdeira é o último livro da série ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      eu ainda não li A Herdeira mas alguns dizem ser muito bom, outros dizem não ser tão bom assim por causa do final. Mas, acho que vale vc ler ;)
      Beijinhus, obg por ler <3

      Excluir
  14. ate agora tenho A Seleção, a Elite e estou para comprar A Escolha. Quero os contos mas fiquei na duvida rsrs Felizes Para Sempre tem todos os contos juntos? (a rainha, o príncipe, o guarda, a favorita...) ou devo comprar eles separados?
    Agradeço se puder me responder :)💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Laysa!
      Então, agora que saiu o Felizes Para Sempre vc não precisa comprar os contos do Príncipe e do Guarda separados, o Felizes Para Sempre já tem todos inclusos ;) é que eu preciso atualizar esse post kkkk Espero ter ajudado vc

      Beijinhus.... Obg por ler o blog

      Excluir
  15. Oii!!!
    Estou um pouco confusa para ler essa historia, entao..;Devo ler a trilogia primeiro depois o conto??
    E o livro nao se chama;"A herdeira"?
    Desejaria que vc me passasse seu whatsApp para eu repassar mais algumas duvidas(se nao for demais claro!)..Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oii!!!
    Estou um pouco confusa para ler essa historia, entao..;Devo ler a trilogia primeiro depois o conto??
    E o livro nao se chama;"A herdeira"?
    Desejaria que vc me passasse seu whatsApp para eu repassar mais algumas duvidas(se nao for demais claro!)..Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, é a Herdeira o título em ingles ficou The Heir, é que eu preciso atualizar esse post kkkkkk vou arrumar, manda seu email que eu envio meu wpp por lá, aqui fica muito exposto meu número :)
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi... acabei de ler (A seleção)
    AMEI O LIVRO, ACABEI EM 2 DIAS RS
    ESTOU LOUCA PELA PRÓXIMA LEITURA RSRS
    E gostaria de sabe se seu post esta atualizado . Se eu posso esta caminhado
    pra comprar ( The Elite ) ou
    ( O príncipe – The Selection – Livro 1,5 – Kiera Cass)
    Que não vir por aqui no post.


    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi! Amoo muito os livros da Seleçao Tenho : A Seleção,A Elite,A Escolha e A Herdeira e em breve terei o Felizes Para Sempre.. Então lendo alguns comentários fiquei curiosa em algumas coisas como,pra onde as meninas que passaram pela seleção foram etc... Eu compro da Revista AVON e não sei se vai vim esses contos ! Estou amando essa coleção a única que me interessei até hoje... Enfim, tomara que venha esses contos"Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode achar o destino de algumas outras selecionadas em fanfics !
      Bjos

      Excluir
  19. Tem problema ler todos os livros e depois os contos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      No começo do post eu deixo um link com o outro post atualizado que eu mostrei e falo em vídeo tudo isso , passa lá ;)
      Beijinhus

      Excluir
  20. Oi, queria que me tirassem uma dúvida, os livros são, A seleção, a Elite, a Escolha, a Herdeira e a Coroa, não é mesmo? Quanto aos contos, quais são todos eles? Se eu comprar o Felizes para Sempre como disseram em alguns comentários acima que ele contem tudo sobre os outros contos, ainda sim preciso comprar os outros? ou é exatamente a mesma coisa? Espero a resposta anciosamente 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      No começo do post eu deixo um link com o outro post atualizado que eu mostrei e falo em vídeo tudo isso , passa lá ;)
      Beijinhus

      Excluir
    2. Oi
      No começo do post eu deixo um link com o outro post atualizado que eu mostrei e falo em vídeo tudo isso , passa lá ;)
      Beijinhus

      Excluir
  21. Olá.
    Queria saber se contos ja estão inclusos no Felizes para sempre ?
    Pq estou muito confusa, não estou entendendo nada, já estou indo para a escolha mas queria saber sobre felizes para sempre.
    Aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir
  22. Estou com dúvidas comecei a ler a seleção a algumas semanas gostaria de saber si depois do livro a escolha vem a herdeira ou para sempre gostaria de uma resposta estou indo comprar o próximo obgd

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Depois de A Seleção Leia A Elite, A Escolha e em seguida compre o Felizes Para Sempre. Mais informações fiz um vídeo bem completo :
    https://youtu.be/aOPHcrT7Bqk
    Espero ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Depois de A Seleção Leia A Elite, A Escolha e em seguida compre o Felizes Para Sempre. Mais informações fiz um vídeo bem completo :
    https://youtu.be/aOPHcrT7Bqk
    Espero ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir
  25. O herdeiro ou a herdeira? São dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Só um o título em português é A Herdeira. Antes de sair a tradução haviam especulações de que seriam herdeiro mas é A Herdeira.

      Excluir
  26. Quero comprar a sequência pra minha namorada, ela tem até o conto1 e ela disse. Q depois desse éa A rainha e a favorita, mas vou dizer a ela q é a escolha

    ResponderExcluir
  27. então sem ter contos é:
    A seleção,a elite,a escolha,e a coroa né ? não é o Herdeiro e sim a Coroa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não linda kkk A Coroa faz parte tbm, a ordem é:
      1- A Seleção
      2- A Elite
      3- A Escolha
      4- A Herdeira
      5- A Coroa

      Esses são os principais, espero ter ajudado! bjoo

      Excluir
  28. Amo a série..poderíamos criar um grupo no whats p compartilhar nossos sentimentos e leitura do livro..entrem em contato comigo que criarei..mandem um email:vitoriaazevedo0701@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiee

    Estou super animada a ler a história, mas preferia o livro físico e sempre compro na Saraiva sabe se lá tem todos os livros e contos? Se puder me passar uma lista atualizada dos livros e como faço para compra-los eu agradeço 💕💕

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...

Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015